Comitiva foi recepcionada pelos diretores da unidade

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) recebeu na última terça-feira (23), a visita de membros do Conselho Estadual de Saúde de Santa Catarina. A comitiva esteve em Xanxerê para participar da Conferência Municipal de Saúde e aproveitou a oportunidade para conhecer a estrutura, os serviços e os projetos desenvolvidos pelo HRSP.
Os conselheiros foram recepcionados pela Diretora Geral do HRSP, Ir. Neusa Lúcio Luiz e o Diretor Administrativo, Fábio Lunkes, que apresentaram a atuação do HRSP na alta complexidade cardiovascular, a especialidade áreas médicas; os investimentos em tecnologia, a assistência prestada à população e as iniciativas voltadas à humanização e à espiritualidade no ambiente hospitalar.

Conhecer a estrutura


A presidente do Conselho Estadual de Saúde, Maria Izabel Girotto, acompanhou a visita juntamente com representantes de diversas regiões catarinenses. Os visitantes avaliaram positivamente a estrutura da instituição e demonstraram interesse pelos projetos que fortalecem o acolhimento aos pacientes e familiares.
A Diretora Geral do HRSP, Ir. Neusa Lúcio Luiz (que também integra o Conselho), ressaltou a importância da visita. “Receber os representantes do Conselho Estadual de Saúde é uma grande alegria para nossa instituição. É uma oportunidade de apresentar o trabalho que realizamos diariamente e compartilhar nossa visão de cuidado, que une excelência técnica, humanização e espiritualidade. Ficamos felizes em perceber o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por nossos profissionais e ao compromisso que temos com a vida e com o acolhimento das pessoas que buscam atendimento em nosso hospital”, afirmou.

Foto: HRSP/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Radio ao vivo