A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Servidão Anjo da Guarda

A Guarda Municipal de Chapecó apreendeu drogas e conduziu um homem à Central de Plantão Policial na noite de quarta-feira (24), após uma abordagem realizada durante uma fiscalização de trânsito. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Servidão Anjo da Guarda. Durante patrulhamento, os agentes abordaram uma motocicleta que apresentava irregularidades nas condições de segurança.

Na revista pessoal ao condutor, foram encontradas porções de maconha, cocaína e dinheiro em espécie. Conforme a Guarda Municipal, o suspeito admitiu que comercializava os entorpecentes. Além disso, mensagens encontradas no aparelho celular indicavam negociações relacionadas à venda de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. Além da prisão, a equipe lavrou autos de infração de trânsito pelas irregularidades constatadas, e a motocicleta foi removida ao pátio conveniado.

Segundo a Guarda Municipal, o uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da equipe e evitar eventual tentativa de fuga, conforme previsto na legislação vigente.

Foto: Guarda Municipal de Chapecó/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Radio ao vivo