Bahia também triunfa e assume liderança isolada do Grupo F


O Palmeiras confirmou o bom momento na Copa Libertadores ao vencer o Bolívar por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (24), mesmo atuando nos 3.640 metros de altitude de La Paz, na Bolívia. Com o resultado, o Verdão chegou aos nove pontos e manteve 100% de aproveitamento, liderando com folga o Grupo G.

A equipe paulista abriu vantagem no primeiro tempo, com gols de Flaco López, aos 18 minutos, e Estêvão, aos 44. O Bolívar reagiu na etapa final, empatando com dois gols do atacante Fábio Gomes, mas o Palmeiras garantiu a vitória com um gol de Maurício, aos 27 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Bolívar permanece com três pontos, em terceiro lugar na chave, atrás do Cerro Porteño, que também soma três pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Bahia lidera o Grupo F

Também pela Libertadores, o Bahia venceu o Atlético Nacional (COL) por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia. O gol da vitória foi marcado por Willian José, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo, o Tricolor baiano chegou a sete pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo F. O Internacional, vice-líder, soma cinco pontos após empatar em 3 a 3 com o Nacional (URU) na última terça-feira (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *