Com apoio de helicóptero do SaerFron, homem de 31 anos foi capturado na BR-480 transportando 59 kg de maconha, skunk, balas com THC e vapes ilegais

Foto: Divulgação/PRF

Um motociclista foi preso na manhã desta sexta-feira (4) após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ele transportava uma grande quantidade de drogas e cigarros eletrônicos ilegais.

De acordo com a PRF, o homem conduzia uma BMW/F800 com placas de Foz do Iguaçu (PR) e desobedeceu à ordem de parada dos agentes, fugindo em alta velocidade. A perseguição contou com o apoio do helicóptero do SaerFron (Serviço Aeropolicial de Fronteira da Polícia Civil), que ajudou a localizar a moto alguns quilômetros à frente, permitindo a abordagem.

Foto: Divulgação/PRF

Durante a revista, os policiais encontraram 59 quilos de maconha, 2,9 quilos de skunk (uma versão mais potente da maconha), 49 cigarros eletrônicos contendo THC (o princípio ativo da maconha) e diversas balas de goma também com THC. Toda a mercadoria estava armazenada nas caixas laterais e traseiras da motocicleta.

O condutor, um paranaense de 31 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), confessou que pegou os entorpecentes no interior do Paraná e receberia pagamento para levá-los até Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapecó e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *